Insólito

Casados durante 63, morrem no mesmo dia, separados por horas

casamento pbMorreram no mesmo dia, em locais diferentes, numa coincidência que pôs termo a uma história de amor com pelo menos 63 anos. Barbara estava num lar e padecia de diversos problemas. Bob tinha sido internado devido a uma pneumonia. Unidos para sempre, separados por horas.

Bob e Barbara Pettis morreram e nenhum dos dois soube da fatalidade, ocorrida a 30 de junho. A mulher estava num lar, o marido fora transportado para um hospital, onde recuperava de uma pneumonia.

Barbara, de 82 anos, partiu primeiro, em resultados de diversos problemas de saúde que a atormentavam. Bob, com 85 anos, estava internado e nem sequer soube desta perda. Pouco depois da morte da mulher, também partiu.

Casaram em 1951 e a promessa do amor eterno foi cumprida. O destino que os uniu também os separou, sem que nenhum chorasse a partida do outro.

O casal vivia em Oklahoma, nos Estados Unidos. Eram ambos professores. Segundo o testemunho de um dos filhos, amaram-se intensamente, desde o dia em que se conheceram.

Desta união nasceram três filhos, que por sua vez geraram 11 netos, pais de cinco bisnetos.

Em destaque

Subir