Velocidade

GT Open: Miguel Ramos defende liderança em Silverstone

MiguelRamosSilverstone114MiguelRamosSilverstone114 600Miguel Ramos parte para a jornada do International GT Open em Silverstone apostado em defender a liderança da competição. Algo que o piloto português e o seu companheiro de equipa, Nicky Pastorelli, só conseguirão com um bom resultado no próximo fim-de-semana.

Avisado pelo que se passou na visita ao traçado britânico em 2013, quando conseguiu um bom resultado na primeira corrida e um mau na segunda, Ramos é prudente, ainda que confie na competitividade do Corvette da V8 Racing.

“No ano passado, depois da excelente qualificação e uma estratégia perfeita na corrida de sábado, no domingo tivemos um problema no alternador na altura da mudança de pilotos, e apesar da equipa ter resolvido rapidamente acabamos por ficar fora dos pontos”, lembra o piloto de Gaia.

Certo é que Miguel Ramos e Nicky Pastorelli estão na frente do campeonato, com somente dois pontos sobre Andrea Montermini e Niccoló Schiró, pelo qualquer deslize será determinante nas corridas dos próximos sábado e domingo.

Em destaque

Subir