Nas Notícias

Carrilho desmente acordo com Bárbara Guimarães, mas mostra abertura

barbara guimaraes 1O antigo ministro Manuel Maria Carrilho não chegou a acordo com Bárbara Guimarães – revelado ontem na imprensa, prevendo o pagamento de 400 mil euros por parte da apresentadora. Em declarações ao DN, Carrilho diz-se “flexível”, apesar de continuar sem ver os filhos desde o dia em que partiu para Paris.

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães ainda não chegaram a acordo. Os advogados do casal estão a discutir os pormenores de um entendimento, num processo de divórcio que é, para já, a única certeza.

Segundo notícias adiantadas ontem pelo Correio da Manhã, a apresentadora e o antigo ministro já teriam encontrado uma base de entendimento relativamente à partilha de bens, sendo que, segundo aquele diário, Bárbara teria de pagar 400 mil euros a Carrilho, ficando com o imóvel de Lisboa, onde o casal vivia.

Apartamento que está agora vedado a Manuel Maria Carrilho. Segundo o próprio revelou, as fechaduras foram mudadas por Bárbara Guimarães, que colocou à porta seguranças, para impedir que o professor universitário entrasse.

Entretanto, Carrilho revelou ao Diário de Notícias que ainda não conseguiu ver os dois filhos. Desde o dia 18 de outubro, data em que chegou de Paris, Manuel Maria Carrilho tenta reencontrar os menores, mas a mãe não o permite.

Manuel Maria Carrilho diz que, apesar desta inflexibilidade de Bárbara Guimarães, está disponível para ceder, no diálogo, para que o acordo para o divórcio finalmente chegue.

Em destaque

Subir