Desporto

‘Carpinteiros’ Michel e Luisinho rumam ao Benfica para a equipa B

michelO Benfica foi a Paços de Ferreira assegurar dois reforços para a equipa B da próxima temporada. Michel e Luisinho serão os reforços dos ‘encarnados’, aproveitando o enquadramento legal que permite a inscrição de três jogadores com mais de 23 anos.

A carreira tranquila do Paços de Ferreira nos últimos anos tem permitido que da capital do móvel saiam vários jogadores por época, geralmente em busca de objetivos maiores. Em 2012/13, dois dos jogadores que esta época alinharam pela formação do capital do móvel vão equipar-se de vermelho, pois preparam-se para assinar pelo Benfica.

O avançado brasileiro Michel, de 25 anos, e o defesa esquerdo português Luís Pinto, de 27, beneficiaram da atenção que os olheiros da Luz dedicaram a Melgarejo, jogador emprestado pelo Benfica, e preparam-se para assinar pelos ‘encarnados’. A notícia é avançada pelo jornal A Bola, tendo resultado da alegada reunião, ontem à noite, de Carlos Barbosa e Carlos Carneiro, o presidente e o diretor desportivo do Paços de Ferreira, com representantes do Benfica.

Faltam ainda conhecer os pormenores do acordo, nomeadamente o valor das transferências, a duração dos contratos e qual a equipa que vão representar. Isto porque Michel e Luisinho podem não trabalhar com o plantel de Jorge Jesus, pois os regulamentos permitem que na equipa B sejam inscritos três atletas com mais de 23 anos.

Em destaque

Subir