Desporto

“Carlos Vieira está tão suspenso como Bruno de Carvalho”, lembra Pedro Proença

A hipótese de Carlos Vieira, o homem-forte de Bruno de Carvalho, ser candidato às eleições do Sporting é visto por Pedro Proença como uma estratégia para dividir os possíveis votantes no ex-presidente.

O rumor ganhou dimensão ao início da noite, coincidindo com o início dos programas de comentário futebolístico. Carlos Vieira, apontado como o braço-direito de Bruno de Carvalho na direção que foi destituído, prepara-se para ir a votos no Sporting, a 8 de setembro.

Nas redes, circulavam textos a apontar o ex-dirigente como o grande obreiro da recuperação económica dos leões, um trunfo que Bruno de Carvalho tem reclamado desde há meses.

Para Pedro Proença, não há dúvidas: a candidatura de Carlos Vieira é lançada por quem “tem medo” de Bruno de Carvalho, que já anunciou que vai ser candidato.

Vai… se puder, pois encontra-se suspenso, não sendo certo o que tal significa em termos de eventual inibição de candidatura.

“As pessoas estão a esquecer-se aqui de um pormenor”, alertou o comentador sportinguista do Prolongamento.

“Carlos Vieira está tão suspenso como Bruno de Carvalho”.

Se um não puder ir a votos, o outro também não, insistiu Pedro Proença, advogado de profissão.

Se ambos forem, resta uma certeza para o comentador: Carlos Vieira será uma lebre “para dividir” os apoiantes de Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir