Nas Notícias

Carlos Cruz recorre às ciências ocultas enquanto luta contra o cancro

A lutar contra um cancro no fígado, diagnosticado em janeiro, Carlos Cruz tem consultado cartomantes e outros especialistas nas ciências ocultas.

A revelação foi feita pelo ex-apresentador, numa entrevista à Sábado, na qual revela também como tem vivido com dificuldades financeiras, depois dos gastos que teve com advogados durante o processo Casa Pia.

Recorde-se que Carlos Cruz foi condenado a sete anos de prisão,  por três crimes de abuso sexual de menores e um de ato com adolescente, tendo depois a sentença sido reduzida para seis anos de prisão.

Num dos recursos que interpôs, o arguido viu ser-lhe dada razão pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, que condenou o Estado Português por não respeitar as garantias de defesa do arguido, nomeadamente quanto à admissão de novas provas durante um recurso.

Em janeiro, foi internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, tendo-lhe sido diagnosticado um cancro no fígado.

O apresentador falou pela primeira vez sobre a doença dois meses depois.

Agora, Carlos Cruz deu uma entrevista a revelar que tem consultado cartomantes e outros especialistas nas ciências do oculto.

“Vou apenas por curiosidade. Divirto-me imenso”, garantiu.

“Tomo notas e depois confiro. Erram muito. Vou desde a quem lança búzios, lê as mãos e não vou sempre à mesma pessoa”, acrescentou o ex-apresentador.

Na sequência do processo Casa Pia, teve que “vender tudo”, de forma a conseguir pagar aos advogados. O pior, continuou, é não ter expectativas de voltar a trabalhar na televisão.

“Há medo das reacções das pessoas e das audiências”, reconheceu.

“Mesmo se conseguisse a revisão da sentença e fosse declarado inocente, haveria sempre um outro setor da opinião pública que estaria renitente”, concluiu Carlos Cruz.

Em destaque

Subir