Nas Notícias

Caos obriga Pingo Doce a fechar duas horas mais cedo que o previsto

pingo_doce_loja_1A confusão instalou-se um pouco por todas as lojas Pingo Doce do país. Desconto de 50 por cento em compras superiores a 100 euros levou milhares de pessoas às lojas do Grupo Jerónimo Martins. Existem até relatos de agressões entre clientes.

Numa altura em que a crise é palavra de ordem em Portugal, o Grupo Jerónimo Martins decidiu dar uma ‘prenda’ aos portugueses neste 1 de maio, dia do trabalhador.

Assim, em todas as lojas Pingo Doce, os clientes que efetuassem compras superiores a 100 euros, apenas pagavam 50 por cento das mesmas.

A novidade caiu como uma ‘bomba’ e rapidamente levou a que milhares de portugueses aproveitassem este feriado para ir às compras. Com o caos instalado em muitas lojas, existem relatos de agressões entre clientes e casos em que a polícia teve de ser chamada.

A insegurança surgiu inevitavelmente em algumas situações, o que leva a que a administração do Grupo Jerónimo Martins tome medidas excecionais.

Desta forma, todas as lojas Pingo Doce vão ser esta terça-feira fechadas duas horas mais cedo, às 18h00.

O objetivo dos responsáveis da empresa, que falaram à Lusa, é permitir que todos os clientes que estão nas lojas tenham tempo de efetuar o pagamento e sair em segurança dos estabelecimentos.

Em destaque

Subir