Desporto

Caos no West Ham: Invasão de campo leva capitão de equipa a agredir adepto (com vídeos)

O Estádio Olímpico de Londres foi palco de episódios lamentáveis na Premier League, com alguns adeptos a invadirem o relvado. Um deles acabou mesmo ‘agredido’ pelo capitão de equipa. Veja os vídeos.

A situação do West Ham torna-se mais complicada a cada semana. A equipa segue na luta pela manutenção no campeonato inglês, tendo somado, este sábado, a terceira derrota consecutiva.

À parte dos resultados desportivos, o clube vive momentos de alta tensão entre a massa adepta, os jogadores e a direção.

No encontro deste sábado – que terminou com a derrota frente ao Burnley, por 3-0 – o Estádio Olímpico de Londres viveu momentos lamentáveis e de caos.

Logo após o primeiro golo, um adepto invadiu o relvado e acabou ‘agredido’ pelo capitão de equipa Mark Noble, que o tentou expulsar do relvado. O jogador teve de ser travado pelos colegas e o árbitro do encontro, Lee Mason.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B4UY1AK1HOO5

No entanto, esta seria a motivação necessária para surgirem mais protestos da bancada… e do relvado. Assim que sofreram o segundo golo, os adeptos entoaram cânticos a pedir o despedimento da direção – que foi forçada a abandonar o estádio.

Em mais um protesto, um outro adepto invadiu o relvado, pegou na bandeirola de canto e caminhou até ao centro do terreno, onde segurou a bandeira com as cores do clube bem alto.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A5O8151SOBWX

Perante os desacatos vividos nas bancadas, os jogadores do Burnley cederam os seus lugares no banco de suplentes a várias crianças, para que estas conseguissem ver o restante ‘espetáculo’ em segurança.

O West Ham segue na luta pela permanência na Premier League, com a direção a ser acusada de “venderem um sonho e oferecem um pesadelo”, reiteram os adeptos.

Em destaque

Subir