TV

Canta mal e cai em palco: Conheça uma das piores concorrentes do X-Factor (vídeo)

mari_xfactor_1O programa já nos habituou ao melhor, mas nem por isso deixa também de surpreender pelo pior. Chama-se Mari Koleva, participou na edição búlgara e é notícia por fazer uma das piores interpretações em palco, a todos os níveis.

O X-Fator, programa ao estilo do ‘Portugal tem talento’, é já um dos mais vistos do mundo. Teve início no Reino Unido e foi o responsável por lançar alguns talentos naturais no mundo da música.

O espetáculo surpreende-nos pela positiva quando vemos vídeos como o de Emmanuel ou o da pequena Janet, que impressionam pela sua qualidade vocal, e muitas vezes também pela sua própria história de vida.

Mas nem tudo são boas notícias. Há também aqueles que impressionam pela negativa. Um bom exemplo é o que aconteceu na Bulgária. Mari Koleva acha que sabe cantar e arriscou subir ao palco perante milhares de pessoas, há que dar valor por isso.

Mas cantar é algo que certamente não faz parte do futuro da búlgara. A jovem, além de desafinada, tentou impressionar o público de outra forma andando às voltas, passando várias vezes pelo painel de jurados. Para finalizar em grande, foi para uma zona onde o chão já não estava ao mesmo nível, estava no fundo, talvez num patamar idêntico à qualidade vocal de Mari. Tudo ao som de ‘You give love a bad name’.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=ncAc6oCNgAw

Em destaque

Subir