Cultura

Cancro apanha a mãe de ‘Howard’ de ‘A teoria do Big Bang’

c a sussi A atriz Carol Ann Susi morreu ontem, aos 62 anos, vítima de cancro. Com mais de quatro décadas de carreira, continuava no ativo, mesmo sem aparecer: era a mãe da personagem ‘Howard Wolowitz’ na popular série ‘A teoria do Big Bang’.

O cancro fez mais uma vítima: Carol Ann Susi, atriz norte-americana de 62 anos.

A notícia foi revelada pela Warner Bros, a produtora da série ‘A teoria do Big Bang’, na qual Carol Ann Susi era uma ‘atriz de voz’.

Mesmo sem nunca ter aparecido, a atriz dava voz à icónica ‘mãe galinha’ da personagem ‘Howard Wolowitz’.

“A senhora Wolowitz tornou-se um mistério ao longo das oito temporadas da série”, realçaram os produtores executivos da série, elogiando o “imenso talento e timing cómico” da atriz.

“O que não foi um mistério, no entanto, foi o talento e timing cómico de Carol Ann, que se podiam ver em cada aparição inesquecível da atriz. Além do seu talento, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade para com todos. Os nossos pensamentos e condolências estão com a sua família, e vamos sentir muito a sua falta”, acrescentaram os responsáveis.

Mas ‘A teoria do Big Bang’ não foi a única série em que Carol Ann Susi participou. Afinal, a carreira da atriz teve início ainda na década de 70 do século passado.

Para além de séries, como ‘Anatomia de Grey’, integrou ainda o elenco de vários programas de televisão e de filmes, como ‘Coyote Ugly’.

Carol Ann Susi morreu em casa, em Los Angeles, ontem.

Mais partilhadas da semana

Subir