Desporto

Cabecilhas da claque entraram de BMW e tiveram autorização

A CMTV divulgou nesta sexta-feira imagens exclusivas da participação de “cabecilhas” da claque leonina no ataque aos jogadores, que ocorreu na terça-feira. Segundo aquele canal, elementos da claque entraram na Academia de Alcochete, de BMW, com autorização do clube.

Foram divulgadas nesta sexta-feira, pela CMTV, imagens da entrada de alguns membros da claque, que participaram no ataque aos jogadores, na passada terça-feira. Entraram num BMW e saíram no mesmo automóvel, alegadamente já com a polícia no local, de acordo com aquele canal.

O Correio da Manhã escreve que o automóvel “foi autorizado a entrar nas instalações do clube”. E a CMTV garante que o chefe de operações da Academia de Alcochete, Carlos Gonçalves, terá sido avisado da intenção da ofensiva.

No exterior da academia, estavam “vários membros da claque”. Terão perdido o “controlo da situação” e acabaram por sair. O BMW entrou com uma pessoa e saiu cheio.

Se for provada esta informação, sobretudo a autorização por parte do clube, aumentam as probabilidades de os jogadores avançarem para uma rescisão unilateral dos contratos.

A ofensiva ocorreu antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, em que o Sporting defronta o Desportivo das Aves. A equipa de futebol foi atacada por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores. A GNR deteve 23 dos atacantes.

Em destaque

Subir