Desporto

Bruno Fernandes e Piccini aplaudem candidatura de Varandas

O médio e o defesa do Sporting reagiram, nas redes sociais, ao anúncio da demissão do médico do Sporting, Frederico Varandas, que abriu portas a uma candidatura à presidência do clube. Bruno Fernandes e Cristiano Piccini aplaudiram a decisão, numa reação ao comunicado, publicado no Instagram.

O médio leonino e o defesa-direito aplaudiram a decisão de Frederico Varandas, no que representa um sinal enviado a Bruno de Carvalho e ao universo sportinguista. E aplaudiram críticas ao presidente:

“Infelizmente, os acontecimentos dos últimos meses sublinharam a faceta autocrática e sectária do Dr. Bruno de Carvalho”, escreveu Varandas.

Os comentários dos jogadores foram entretanto apagados, mas deixaram rastos. É que os adeptos não gostaram de ver os jogadores “nestas guerras”.

“Bruno Fernandes, és o meu ídolo não te metas nessas guerras…”, comentou um adepto.

Estas reações de dois jogadores – parte de um plantel unido – são um sinal de cisão com Bruno de Carvalho e, por isso, não passam despercebidos. Surgem no dia em que o presidente da direção reúne, de novo, com os órgãos leoninos, num dia decisivo para a continuidade do dirigente máximo.

Em destaque

Subir