Desporto

Bruno de Carvalho ironiza sobre candidatura de Luís Figo

Bruno de Carvalho reagiu este sábado à possibilidade de Luís Figo se candidatar à presidência do Sporting. Irónico, o antigo dirigente admitiu que ficaria satisfeito se Figo fosse a votos e conseguisse trazer “de preferência na mesma lista, Ronaldo”.

Numa visita ao Museu do Sporting, em Leiria, Bruno de Carvalho admitiu que “ficaria muito mais feliz” se Luís Figo “pudesse trazer o Messi e o Mbappé”.

O antigo presidente dos leões voltou a reiterar a vontade em se candidatar a novo mandato, afirmando ser a “única lista que tem os papéis todos”.

“O que sei é que somos a única lista que tem os papéis todos para entregar. O resto [dos candidatos], espero que cheguem até dia 8”, frisou o ex-dirigente, lamentando as “ilegalidades e comunicados que só dividem a família sportinguista”.

Bruno de Carvalho sublinhou a intenção de fazer campanha nos Núcleos do clube, apesar da proibição imposta pelo clube nesta sexta-feira.

“Continuarei com os sportinguistas, porque não me sinto nem suspenso, muito menos proibido de estar com a família sportinguista. O único impedimento que vejo é não ter sido notícia em lado nenhum o facto de já ter estado no Núcleo de Alcântara e Condeixa. Os núcleos têm personalidade jurídica, fazem parte do universo Sporting, mas são associações independentes, tomam as suas decisões e acho muito bem que tomem a decisão de ouvir todos os sportinguistas”, afirmou.

O antigo líder dos leões mostrou-se ainda “extremamente feliz” pelos regressos de Bruno de Carvalho e Bas Dost, rematando que “a partir de dia 9 [de setembro]”, defenderá “os superiores interesses do Sporting, como sempre fiz”.

Em destaque

Subir