Desporto

Bruno de Carvalho investigado por tráfico de influências

Bruno de Carvalho estará a ser investigado por tráfico de influências. O inquérito está a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), avança o jornal i. O presidente do Sporting reage e fala em “marionetas do Benfica” que “continuam ao ataque”.

Na sua edição desta segunda-feira, e citando a PGR, o jornal i diz que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade – não divulgando o nome – estão a ser investigados.

“Em causa estão suspeitas do crime de tráfico de influências, não tendo sido ainda constituídos arguidos”, revela aquele periódico.

Porém, é revelado que “o inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Ação e Penal de Lisboa, não tendo conhecido despacho final”.

Bruno de Carvalho já reagiu a esta notícia, Bruno de Carvalho no Facebook, falando em “terrorismo comunicacional” e sendo particularmente duro nas palavras.

“Blablabla mas não existe despacho nem ninguém foi constituído arguido… Moral da história… nada disto interessa para nada, mas as marionetas do Benfica continuam ao ataque”, escreveu Bruno de Carvalho.

“Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada… “

O dirigente leonino disse ainda que se trata de “tristeza de gentalha”. “Vão brincando ao terrorismo comunicacional que a PJ vai fazendo o seu trabalho”.

Em destaque

Subir