Desporto

Bruno de Carvalho comenta imagens do túnel e fala em rebanhos e búfalos

 O presidente do Sporting foi polémico na análise às imagens do túnel de Alvalade, divulgadas ontem pela SIC e pelo Jornal de Notícias. Bruno de Carvalho desmente que tenha cuspido em Carlos Pinho e revela que só viu “cabelos brancos aos saltos”, numa alusão ao presidente do Arouca. E disse que era “igual encontrar o presidente do Arouca como um rebanho de ovelhas”. Veja o vídeo.

“Já fui a alguns safaris e vi búfalos com uma atitude mais calma. Já estive encarado com um e não tive aquela estupefação. Aquilo que eu vi o tempo todo foi cabelos brancos, aos saltos, de um lado para o outro”, afirmou Bruno de Carvalho, à margem da apresentação da UEFA Futsal Cup.

Foi com ironia que Bruno Carvalho comentou as imagens divulgadas ontem, que dão conta de um confronto entre os presidentes do Sporting e do Arouca. As palavras do dirigente leonino foram proferidas nesta terça-feira.

O dirigente leonino desmente qualquer encontro depois do incidente registado no túnel e acusa ainda o seu homólogo do Arouca de “incentivar os jogadores do Arouca para a violência”.

Bruno de Carvalho nega ainda ter cuspido em Carlos Pinho. “Não tenho esse hábito”, garante.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir