Desporto

Bruno assume falar “da boca para fora”

Bruno de Carvalho assumiu que faz promessas “da boca para fora”, em resposta à partilha, por parte “das outras candidaturas”, de um artigo sobre a promessa de “nunca mais pôr os pés no Sporting” em caso de destituição.

Em vésperas da polémica Assembleia Geral que terminou com a destituição, Bruno de Carvalho tinha deixado uma garantia.

“Se for destituído, nunca mais ponho os pés no Sporting“, afirmou.

A promessa viralizou e o então presidente do Sporting foi mesmo destituído. E, de seguida, anunciou que se ia recandidatar.

Hoje, foi avançado que Bruno de Carvalho está impedido de ir a votos. Quando se esperava uma reação a isso, o ex-dirigente surpreendeu ao reagir a um ataque “das outras candidaturas”.

Partilhando a imagem de um artigo que usa a afirmação “Se for destituído, nunca mais ponho os pés no Sporting” como título, o presidente destituído acusou a oposição de tirar a mesma do contexto.

“Mesmo que estivesse correto, só os burros não mudam e só quem não ama não sofre com o sentimento de traição e de ingratidão”.

Na reação, Bruno de Carvalho assumiu que fez tal promessa (e outras) “da boca para fora”.

“Já começa a cansar que os ataques das outras candidaturas (…) sejam sempre na base do nada, calúnia, difamação e frases que não correspondem à realidade ou outras que são feitas (como todas as pessoas fazem tantas vezes na vida) da boca para fora por sentir o seu amor traído”, sustentou.

A concluir, o ex-presidente do Sporting deixou um apelo por “argumentos a sério, por favor”.

Não é a primeira vez que Bruno de Carvalho assume ‘falar de mais’: no início de junho, escreveu no Facebook que estava “farto de mim próprio“.

Em destaque

Subir