Desporto

Bruma faltou ao treino do Sporting e comunica ao tribunal nulidade do contrato

bruma 1O avançado Bruma não compareceu ao treino de hoje do Sporting, sendo que o representante do jogador alega a nulidade do contrato que vincula o jovem ao clube de Alvalade. O Maisfutebol revela que Bruma comunicou ao tribunal que “já não tem contrato com o Sporting”.

Segundo o site Maisfutebol, o Sporting já pediu uma reunião com o advogado do extremo, Bebiano Gomes, agendada para hoje, às 17h00. Os leões pretendem chegar a um acordo com o jogador, ainda que não seja certo que Bruma esteja presente.

O jogador não compareceu ao treino de hoje, no que representa o fim de linha de Bruma no Sporting. O clube tinha de convencer Bruma a renovar, mas tem outro problema para resolver: a alegada nulidade de contrato, que o advogado do extremo alega.

Bruma já não treina em Alvalade e comunicou ao tribunal que “já não tem contrato com o Sporting”. O vínculo, segundo defende, terminou no final do mês de junho.

O jogador prepara-se agora para procurar um novo clube, sendo que o caso está longe do fim. O Sporting deverá reagir a esta posição de força, numa altura em que se especula sobre o destino da jovem estrela.

Bebiano Gomes, advogado do jogador, afirmou recentemente que os leões não estão a levar a situação a sério: “Estão a brincar com o fogo”, dissera, em declarações à Antena 1.

Aos 18 anos, Bruma é um dos jogadores mais valiosos do plantel agora liderado por Leonardo Jardim. O extremo esteve em destaque no Mundial Sub-20, servindo as cores de Portugal. Segundo noticiou recentemente a imprensa desportiva, o FC Porto terá manifestado interesse em contratar a estrela emergente leonina.

Em destaque

Subir