Insólito

‘Get Lucky’ em segurança, recomendam os preservativos da Durex e dos Daft Punk (vídeo)

preserv daft pankhttps://www.youtube.com/watch?v=h5EofwRzit0

A música que está a tornar-se no principal tema deste verão, ‘Get Lucky’, levou a uma associação entre o duo Daft Punk e a empresa Durex. O tema que deseja aos casais que tenham ‘sorte esta noite’ serve de imagem a uma edição especial de preservativos.

A música ‘Get Lucky’, dos Daft Pank, tornou-se no tema do momento. O tema, cantado por Pharrel Williams, alude a ‘ter sorte esta noite’, tendo ‘sorte’ uma conotação sexual. É o som ideal para a Durex, uma empresa de preservativos, lançar uma edição especial.

As embalagens dessa edição especial, acordada entre a Durex e os Daft Punk, terão imagens do videoclip de ‘Get Lucky’, na qual aparecem ainda Pharrell Williams e Nile Rodgers, o guitarrista que colabora no primeiro ‘single’ do álbum ‘Random Access Memories’.

A Durex ainda não revelou quando vai colocar esta linha à venda, mas já começou a enviar amostras a alguns ‘DJ’, como é o caso de Diplo, que colocou uma foto no Instagram com a legenda “Graças a Deus que tinha os preservativos dos Daft Punk ontem à noite”.

A iniciativa não é exclusiva da dupla francesa: antes dos Daft Punk, já outros artistas e grupos tinham colaborado em edições especiais de preservativos. 

Em destaque

Subir