Cultura

‘Boss’ Bruce Springsteen e fã com 91 anos dançam juntos sete anos depois

O concerto do ‘Boss’ em St. Paul, no Minnesota (EUA), ficou marcado pelo regresso de Jeannie Heintz aos palcos. Durante o solo de saxofone em ‘Dancing in the Dark’, Bruce Springsteen viu a fã de 91 anos e chamou-a para dançarem juntos, tal como haviam feito há sete anos.

Foi na noite de segunda-feira que Bruce Springsteen, de 66 anos, mostrou à ‘garotada’ como é que se faz, indo buscar uma fã para dançar com ele em palco.

Mas não foi uma fã qualquer: foi uma senhora de 91 anos, Jeannie Heintz, que já é uma velha conhecida (passe a expressão…) do ‘Boss’.

Conhecido pela fácil interação com o público, Bruce Springsteen – que este ano regressa a Portugal, atuando no Rock In Rio Lisboa a 19 de maio – aproveitou o solo de saxofone durante o clássico ‘Dancing in the Dark’ para ir à plateia buscar a norte-americana de 91 anos.

Springsteen e Heintz voltaram a dançar juntos, tal como já haviam feito num outro concerto, em 2009, tinha a senhora ‘apenas’ 84 anos.

Este espetáculo dentro do espetáculo ocorreu em St. Paul, no estado do Minnesota, poucos dias após um gesto semelhante, mas no outro lado da fronteira.

Durante um concerto no Canadá, Bruce Springsteen chamou ao palco uma fã que celebrava o 89.º aniversário.

Em destaque

Subir