Nas Notícias

Borrou a pintura: Angelina Jolie com manchas na maquilhagem desvia atenções do marido

angelina jolie maquilhagempitt jolieNão era suposto Angelina Jolie ser o centro das atenções, mas a atriz apresentou excessos de maquilhagem, no rosto e no pescoço, na antestreia de ‘The Normal Heart’, filme da HBO, coproduzido por Brad Pitt. Em Nova Iorque, Jolie borrou a pintura…

É o problema das estrelas: num um detalhe da maquilhagem pode falhar. Mas a verdade é que Angelina Jolie surgiu na antestreia de ‘The Normal Heart’ (filme da HBO), junto a Brad Pitt, em Nova Iorque, com autênticas manchas brancas no rosto, o que não passou despercebido a ninguém.

E os pormenores da maquilhagem de Jolie acabaram por desviar todas as atenções, nesta antestreia do filme que é coproduzido por Brad Pitt, marido da atriz e ativista Angelina Jolie.

As brancas manchas na cara de Angelina sobressaíram, mais o que o elegante vestido preto que a atriz vestia. E assim a imprensa que nesta segunda-feira acompanhou o evento teve um argumento fora do normal e pouco comum numa estrela de Holywood.

The Normal Heart’ é o novo filme da HBO e tem Brad Pitt como coprodutor. A antestreia decorreu ontem e Angelina Jolie passou na ‘passadeira vermelha’ ao lado do marido.

Ecoam rumores de que Angelina não se apercebeu de que a maquilhadora não tinha terminado o trabalho e apareceu em público sem se olhar ao espelho para o perceber.

Em destaque

Subir