Insólito

Sai uma dose de calamares com preservativo, se faz favor

condom calamaricalamar preservativoOcorreu num restaurante na China. Uma cliente apercebeu-se de que um dos calamares que estavam no prato era, afinal, um preservativo. E o dono do restaurante, para apagar as ‘provas do crime’, depois de ameaçado com uma queixa, decidiu comer o contracetivo que estava no prato…

O cliente tem sempre razão, mas não num restaurante da China – aos olhos do proprietário, obviamente. Mai Liang comia uma espécie de caldeirada de peixe e marisco, até que tenta espetar o garfo num calamar.

Mas não conseguiu… Insistiu, repetiu a tentativa, e decidiu observar com atenção o seu prato. Não quis acreditar quando os olhos confirmaram as suas suspeitas. O calamar era, afinal de contas, um preservativo.

“Fiquei horrorizada quando espetei o garfo e vi que aquilo era um preservativo. Fiquei enojada”, conta Mai Liang em declarações reproduzidas pelo Metro.

Liang chamou o dono do restaurante, situado na China. O homem foi confrontado com a situação e começou por negar. Afirmou que as lulas por vezes são rijas. Ameaçado com uma queixa, o homem decidiu comer o calamar, para eliminar quaisquer provas.

Certo é que Mai Liang vai mesmo apresentar queixa contra o restaurante, reclamando uma indemnização. A fotografia do preservativo cozinhado pode servir de prova… Ou não.

Foto: Metro

Em destaque

Subir