Motociclismo

Bom começo de Miguel Oliveira em Itália

MiguelOliveiraItalia4

Miguel Oliveira teve um bom começo de fim-de-semana no Grande Prémio de Itália de Moto 2, apesar do 17.º tempo nos treinos livres da prova que se disputa domingo no circuito de Mugello.,

O piloto português da Leopard Racing foi evoluindo de forma positiva ao longo das duas sessões, baixando os seus tempos e habituando-se ao traçado e acertando a Kalex n.º 44 ao mesmo.

Durante grande parte da segunda sessão Miguel Oliveira deteve o sexto tempo, melhorando a sua marca da primeira (1m55,532s) para a segunda sessão (1m53,651s).

“O dia de hoje foi complicado. Começamos de manhã com condições intermédias numa pista não totalmente seca. Encontramos logo de início algumas limitações na moto. Além de estar bastante pesada é difícil ter confiança com o trem dianteiro”, explica o piloto de Almada.

“De tarde acabamos por melhorar bastante também o tempo por volta. Ainda assim existem algumas coisas que melhorar no balanço geral da moto. Mas estou otimista para amanhã fazer bons treinos e uma boa qualificação”, remata Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir