Nas Notícias

Bobby Brown, Ex-Whitney Houston, preso por conduzir com álcool

bobby_brown_1Cantor de 43 anos foi mandado parar pela polícia de Los Angeles enquanto falava ao telemóvel durante a viagem. Após sair do carro, agentes notaram algo de errado e detiveram Brown, naquela que já não é a sua primeira vez.

Depois de já ter estado preso no passado, por conduzir sob o efeito de álcool, Bobby Brown foi esta segunda feira detido em Los Angeles pelo mesmo. O cantor conduzia o carro ao mesmo tempo que falava ao telemóvel. Após ter sido mandado parar, Bobby fez alguns testes e acabou preso pelos agentes norte-americanos.

Quanto à taxa de alcoolemia que acusou, pouco se sabe, certeza é que estava bem acima da legal, segundo o TMZ, conhecido site norte-americano que segue de perto a vida das celebridades.
Recorde-se que Bobby Brown casou com Whitney Houston em 1992. A partir dessa altura, a cantora nunca mais foi a mesma, tendo envergado por uma vida recheada de álcool e drogas. A Brown, familiares e amigos atribuem toda a culpa pela desgraça de Whitney. O ex-marido foi mesmo proibido de assistir ao seu funeral. A diva foi encontrada sem vida no Berverly Hilton Hotel, a 11 de fevereiro de 2012.

Na semana passada, um relatório das autoridades de Los Angeles comprovaram que a diva tinha vestígios de cocaína no corpo, embora que a causa de morte tenha sido afogamento. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir