Desporto

Boa Morte: “Só estás no Sporting por seres filho de quem és”

O ex-treinador de juniores do Sporting não gostou de ouvir as declarações de Tiago Fernandes, seu sucessor. O filho de Manuel Fernandes disse que, antes, o Sporting colecionava goleadas. Boa Morte reage e chama-lhe “lambe-botas” e afirma que só está no cargo graças “a cunhas”.

“Há um Sporting antes de Tiago Fernandes e outro depois de Tiago Fernandes. Antes de eu cá chegar, levávamos goleadas na Champions. E hoje não, somos uma equipa adulta, que bate recordes, somos a melhor equipa do país, somos campeões nacionais”, afirmou Tiago Fernandes, técnico que sucedeu a Luís Boa Morte no comando técnico da equipa de juniores do Sporting.

“É difícil chegar algum treinador e ensinar-me mais de futebol do que eu percebo. Nasci neste mundo. Filho de um ex-jogador, de um treinador. Podem chamar-me arrogante, mas é aquilo que eu sinto”, continuou.

Estas declarações não agradaram a Boa Morte. E o antigo futebolista usou as redes sociais para fazer valer o seu sentimento.

“Se o teu pai não fizesse as pazes com Bruno de Carvalho estavas na rua. Aprende a ser humilde e respeita os teus colegas de profissão”, escreveu.

Mais alguns minutos e novo tweet de Boa Morte: “Quando chegas lá com cunhas (o meu papá Manuel Fernandes) e não por mérito próprio… dá nisto”.

“Menino, só estás no Sporting por seres filho de quem és”, acusou, chamando “lambe-botas” a Tiago Fernandes.

Veja o vídeo com as declarações e uma das reações do antigo jogador leonino.

Em destaque

Subir