Nas Notícias

Justin Bieber “ansioso” por casar e “ter filhos a correr de um lado para o outro”

justin bieber 3Jovem Justin Bieber revelou que quer casar e ser pai. Numa entrevista à ‘In Touch’, Bieber revelou que prefere ser falado pelas suas performances artísticas, mas não escondeu um desejo particular: Estou ansioso para ter uma linda mulher e filhos”.

Justin Bieber quer deixar a etiqueta de menino rebelde e ganhar o selo de pai de família. O cantor canadiano – que ultimamente tem sido notícia quase sempre por questões polémicas – fez a revelação à revista “In Touch”, afirmando que quer casar “e ter filhos a correr de um lado para o outro”.

Bieber afirmou que “é divertido ser jovens”, alimentar paixões e ser retribuído, mas quer uma relação para a vida, com um filho como elo central numa corrente amorosa.

Esta declaração surge depois de terminada a relação com Selena Gomez, jovem atriz e cantora que foi estrela da Disney. Justin Bieber não quis abordar o assunto e escudou-se num facto: a exposição mediática “excessiva” da sua vida.

“Gostava de que as pessoas se focassem mais na minha música. Eu dou tudo o que tenho pela minha carreira e gostava que se centrassem mais nessa questão”, afirmou Bieber.

A verdade é que Justin Bieber tem contribuído, e muito, para que as questões particulares se sobreponham à sua carreira artística de sucesso. Têm sido repetidos os incidentes em concertos, discotecas e até em festas particulares, com um denominador comum: o alegado consumo de drogas.

O autocarro que transporta Justin Bieber na sua digressão transportava drogas, de acordo com as autoridades suecas, que nesta quinta-feira revelaram ter encontrado substâncias ilícitas naquele veículo.

As substâncias ilegais foram apreendidas pelas autoridades na quarta-feira à noite, ao mesmo tempo que Justin Bieber levava as fãs à loucura na Globe Arena, em Estocolmo, onde dava um concerto, naquele momento.

Em Estocolmo, na Suécia, recentemente, esteve envolvido num caso suspeito. A polícia fez uma rusga no autocarro da tour de Justin Bieber, que estava parado à porta do hotel onde o cantor esteve hospedado. Um cheiro suspeito a marijuana levou a que os agentes suecos decidissem entrar no veículo.

Segundo revelaram as autoridades suecas, também foi apreendido um taser, uma arma elétrica usada pela polícia com o objetivo de anular uma reação agressiva de suspeitos. A jovem estrela canadiana visitou Estocolmo, por onde passou a sua digressão mundial ‘Believe Tour’.

Em destaque

Subir