Desporto

Beto deixa Sporting e escreve mensagem emocionada

Um ano após a sua chegada a Alvalade, Beto ruma aos turcos do Goztepe e aproveitou para deixar uma mensagem de despedida do Sporting.

“Demorei mas consegui cumprir o sonho. Meu e da minha família. Não foi em Alvalade, mas sim em Famalicão. Um jogo da Taça da Liga que para mim foi uma final da UEFA Champions League. E foi assim que encarei todos os jogos pelo Sporting. Dentro ou fora do relvado. Seja no banco ou a voar para os remates adversários… sei que cada um dos Sportinguistas sentiu o que eu senti: esta paixão ardente de representar tamanha instituição, tamanha cultura”, escreveu o internacional português.

“Deixo-vos’, mas não deixo o sportinguismo. Era um miúdo quando vos abracei… cheguei um homem quando comecei a cantar ‘O Mundo Sabe Que’ ali, ao vosso lado. Espero que sintam nas vossas mãos o aperto da minha mão, em sinal de agradecimento. Não me esqueço de vocês e nunca me esquecerei de todos os momentos que me ofereceram, seja a mim ou aos meus. Sei que terei a vossa fidelidade aqui, na outra ponta da Europa e também em todos os jogos do nosso Portugal”, salientou.

Beto rubricou um contrato com os turcos até junho de 2018 e deixa o Sporting após assinar presença em nove jogos em 2016/2017.

Em destaque

Subir