Desporto

Benfica: Artur, Melgarejo e Maxi Pereira na lista de dispensas de Jorge Jesus

benfica artur moraes 1Técnico encarnado pretende reformular baliza mais laterais. Mau final de época de Artur deverá culminar com a chegada de um novo guardião… para número um.

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias esta terça-feira. Segundo esta fonte, Jorge Jesus estará prestes a fazer uma autêntica revolução na defesa do Benfica.

Maxi Pereira e Melgarejo, os dois laterais mais vezes titulares em 2012/13, deverão estar próximos da porta de saída. Para tal, o técnico encarnado pretende contratar dois novos jogadores para estas posições, sendo que Luisinho continuará a ser o número dois à esquerda, e André Almeida à direita.

No centro, Luisão deverá continuar a fazer dupla com Garay, isto obviamente se as águias conseguirem manter o argentino, numa altura em que se fala da sua eminente saída para Inglaterra ou para Itália.

Mesmo assim, os encarnados já tomaram precauções. As chegadas de Mitrovic e de Steven Vitória são bons exemplos disso.

A baliza será, segundo o JN, outro dos lugares onde Jorge Jesus pretende mexer. O regresso de Eduardo já foi avançado por vária imprensa nacional, mas não é certo que o número dois da seleção nacional volte a vestir de vermelho.

O fraco final de época de Artur terá sido a gota de água para Jorge Jesus, que pretende agora um novo número um, ou pelo menos alguém que possa fazer frente ao guardião brasileiro.

Em destaque

Subir