Cultura

Barack Obama sobre Gangnam Style: “As minhas filhas acham piroso, eu adoro”

gangnam style 1Barack Obama, Presidente dos EUA, revelou que aprecia ‘Gangnam Style’, superêxito de Psy, cantor sul-coreano que as filhas acham “piroso”. Em entrevista à People, Obama foi curto: “Adoro”. Michelle diz que Obama costuma fazer a coreografia da música, só para irritar Malia e Sasha, filhas do Presidente norte-americano.

Obama adora, as filhas acham “piroso”. O êxito ‘Gangnam Style’, que conquistou os espaços de dança e o mundo, também conquistou os Presidente dos EUA, que em entrevista à People afirmou que se diverte a ouvir Psy.

Já as filhas de 14 e 11 anos, consideram a música “pirosa”, segundo o próprio Obama, que reconhece que Malia e Sasha têm um gosto mais requintado. “Há coisas que elas acham pirosas, como o ‘Gangnam Style’, que eu adoro… Elas são mais cool”, disse Obama.

Psy é motivo de paródia na Casa Branca, com Michelle Obama a contar que o marido faz a coreografia de ‘Gangnam Style’ só para irritar as filhas. E é precisamente o cantor sul-coreano que vai atuar perante a família Obama, amanhã, no ‘Christmas in Washington’, um concerto solidário em tempo de Natal.

‘Gangnam Style’ é um single do rapper sul-coreano. A canção foi bem acolhida em todo o mundo pelo seu caráter humorístico, bem como pela coreografia de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop.

O tema foi lançado a 15 de julho de 2012 e depressa escalou lugares nas tabelas, até ao primeiro posto, logo após o lançamento. O videoclique de ‘Gangnam Style’ tem o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no Youtube.

No dia 20 de setembro, foi reconhecido pelo Guinness como o vídeo com mais ‘gosto’ do YouTube (mais de dois milhões). Tem, atualmente, cerca de seis milhões de ‘gosto’. A 24 de novembro, ‘Gangnam Style’ superou 806 milhões de visualizações , tornando-se no vídeo mais visto da história do Youtube, batendo ‘Baby’, de Justin Bieber.

Recentemente, um homem morreu enquanto dançava a coreografia de ‘Gangnam Style’, numa festa com um grupo de amigos… Os médicos assinalam a necessidade de uma boa preparação física para acompanhar certas coreografias.

Em destaque

Subir