Nas Notícias

Aumento do preço da gasolina esgota postos da Auchan de Alfragide, Cascais e Coina

combustivel_1O aumento dos combustíveis provocou uma procura excessiva que esgotou a gasolina 95 em três postos de reabastecimento da Auchan, nesta segunda-feira. Os consumidores quiseram abastecer antes da atualização dos preços e, desse modo, deixaram sem gasolina as bombas de Alfragide, Cascais e Coina.

O preço da gasolina aumenta nesta terça-feira e muitos automobilistas quiseram evitar o aumento. Nesse sentido, esgotaram a gasolina 95 em três bombas do grupo Auchan. Alfragide, Cascais e Coina ficaram sem um única gota de gasolina 95.

Em declarações à agência Lusa, um responsável da marca revelou que se verificou uma procura “invulgarmente grande” de gasolina, nas últimas horas, em virtude da atualização dos preços.

“Os postos de abastecimento de Alfragide, Cascais e Coina ficaram sem gasolina 95, devido a uma procura anormal, durante o fim de semana”, referiu Miguel Costa, responsável da marca Auchan (Pão de Açúcar e Jumbo).

Com os aumentos que vigoram a partir de hoje, encher o depósito fica ligeiramente mais caro, sendo que com os preços mais baixos da Auchan, bem como de outras marcas brancas, é aumentar as poupanças.

Em destaque

Subir