Desporto

“Audiência urgente” de Bruno com António Costa “não está marcada”

A reunião pedida por Bruno Carvalho ao primeiro-ministro António Costa tinha caráter de urgência, mas ainda não está marcada”, adianta o Económico.

O Sporting revelou que pediu uma “audiência urgente com o primeiro-ministro – que já foi aceite faltando agendar a data – para discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto, bem como as propostas que têm vindo a ser apresentadas ao longo do tempo pelo Sporting sobre esta matéria”.

No entanto, de acordo com o jornal Económico, que cita fonte oficial, a reunião “não está marcada”, apesar da solicitação de urgência.

Nesse mesmo comunicado, os leões dizem que, na sequência dos “gravíssimos acontecimentos ocorridos na Academia Sporting”, tomaram várias medidas que “vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou”.

O clube voltou a manifestar “total disponibilidade” ao secretário de Estado do Desporto “para reforçar, desenvolver e melhorar as propostas e aplicação de medidas que visam o combate à violência no desporto”.

Em destaque

Subir