Nas Notícias

Ator que expôs filho menor à cocaína é agora acusado de agredir namorada

edward furlongO ator Edward Furlong, cujo filho de 6 anos acusou positivo num teste de cocaína, e também suspeito de agressão à namorada. A ex-mulher, Rachael Bella, conseguiu que Furlong ficasse impedido de se aproximar da criança e acusa-o de incapacidade de exercer os direitos parentais.

Edward Furlong é dependente de cocaína e não protegeu o filho desse problema. Ethan, a criança de 6 anos, acusou positivo num teste, depois de suspeitas da mãe da criança, a ex-mulher Rachael Bella, que conseguiu que Furlong ficasse impedido de se aproximar do menor.

Rachael Bella já conseguiu provar na Justiça que o ator não está em condições de exercer o direito de paternidade e conseguiu, desse modo, proteger Ethan da dependência que afeta o pai.

O ator, que conta 35 anos, desmente todas as acusações de negligência, apesar dos testes positivos de cocaína que o seu filho apresenta. E justifica esta história com uma alegada vontadea da ex-mulher em destruir-lhe a carreira. “Ela faz tudo para me afastar do meu filho e destruir a minha carreira”, disse Edward Furlong. 

Mas Furlong não foi capaz de convencer o juiz, que manteve a decisão de afastar o ator do filho de 6 anos, com algumas restrições na custódia do menor de idade. A dependência de cocaína do pai ajudou a que Ethan não se pudesse aproximar do pai, por decisão do tribunal.

No entanto, este não é o único problema grave que Furlong, que também é suspeito de agressão à namorada. Recorde-se que em outubro Edward Furlong fora preso por violência doméstica.

Em destaque

Subir