Tecnologia

Asus Transformer 3 Pro. Será este um concorrente de peso ao Surface Pro?

asus_transformer_3_proO ASUS Transformer 3 Pro é um PC 2-em-1 que combina performance sem rival com uma incrível portabilidade para criar o melhor dispositivo móvel para trabalho e entretenimento. Concebido em alumínio com precisão máxima, o Transformer 3 Pro tem uma espessura de apenas 8,35mm, mas aufere de uma rigidez e robustez estrutural incríveis. Tem detalhes criados com corte a diamante que acentuam o seu design elegante e está disponível nas cores Icicle Gold e Glacier Gray.

O Transformer 3 Pro tem uma suporte metálico integrado com uma dobradiça para que possa ser usada em quase qualquer posição para um ângulo de visualização de 170 graus. O ASUS Transformer Cover Keyboard incorporado é um teclado retroiluminado que oferece uma velocidade de viagem entre as teclas de 1,4mm semelhante à de laptops para uma experiência de escrita mais confortável, e está também disponível em quatro cores atrativas – Pedra, Carvão, Taupe e Ambar — que complementam na perfeição o equipamento.

Este PC 2-em-1 conta com um elegante ecrã de 12,6 polegadas com resolução 3K e uma densidade de 275ppp para imagens detalhadas e precisas. As poderosas colunas frontais estéreo com áudio Harman Kardon oferecem som abrangente e definido para uma incrível experiência áudio.

O Transformer 3 Pro aufere de um processador Intel Core i7 e de discos SSD de até 1TB e 16GB de memória RAM para uma performance invejável.

O seu conector versátil reversível USB-C suporta dispositivos USB 3.1 Gen 2 a velocidades de até 10Gbps, e incorpora ainda Thunderbolt 3 para rápidas transferências de dados até 40Gbps, bem como suporte para dois ecrãs 4K externos.

Vem ainda com portas USB 3.0 e HDMI para uma conectividade mais conveniente. Uma câmara traseira de 13MP permite que os utilizadores capturem fotos e vídeos em alta resolução e a câmara frontal com suporte para reconhecimento facial Windows Hello deixa que estes façam o login com apenas um olhar rápido.

As semelhanças com o Surface Pro, da Microsoft são bastantes, e não se resumem à estética do dispositivo. À semelhança do Surface Pro, O Transformer 3 Pro vem equipado com hardware equivalente, o que o pode tornar num forte concorrente ao híbrido da Microsoft. A grande vantagem, para a Microsoft, é que o dispositivo da Asus também está equipado com o Windows 10.

Em destaque

Subir