Nas Notícias

Assalto a carrinha de valores travado pelo motorista, informa polícia

presoUm trio de assaltantes tentou roubar uma carrinha de valores, em Alverca do Ribatejo, na manhã desta segunda-feira, mas o motorista travou os intentos dos três homens. O condutor da carrinha conseguiu apanhar um, que fugia com o dinheiro, e entregou-o à polícia. Os restantes dois suspeitos escaparam, mas sem atingir os objetivos.

Uma tentativa de assalto a uma carrinha de valores resultou na detenção de um dos três assaltantes. O caso ocorreu na manhã de hoje. os três indivíduos tentaram roubar o dinheiro que o motorista transportava no veículo, mas foram travados pelo condutor, que não só evitou o roubo como entregou o suspeito à polícia.

Segundo adianta uma fonte da polícia à agência Lusa, a tentativa de assalto ocorreu às 9h15, na Avenida Infante Dom Pedro, em Alverca do Ribatejo. O motorista reagiu e conseguiu deter um homem, “com idade entre os 20 e 30 anos”. O assaltante “fugia com as caixas do dinheiro”, mas acabou por ser “intercetado pelo motorista”, que entregou o homem às autoridades.

O assalto foi fracassado e todo o dinheiro recuperado pelo condutor da carrinha de valores. Apenas ficaram por capturar outros dois homens, que escaparam numa viatura, que entretanto abandonaram. Os suspeitos continuam a monte.

No roubo de Alverca do Ribatejo, foi utilizada uma arma de fogo, que também ainda não foi recuperada por parte da polícia. Apesar da resistência do motorista, não foram disparados quaisquer tiros. A Polícia Judiciária tem o caso sob a sua alçada, para investigação.

Em destaque

Subir