Tecnologia

Oficial: Samsung apresenta Galaxy S3 a 3 de maio

samsung_1Vários rumores tinham já sido avançados, inclusive houve quem apostasse no lançamento do novo smartphone ainda para este mês de abril. Empresa sul-coreana confirma, o Galaxy S3 vai ser apresentado ao mundo no dia 3 de maio.

Terceiro dia de maio, uma quinta feira, é esta a data escolhida pela Samsung para divulgar o novo Galaxy S3. A empresa sul-coreana já confirmou que irá realizar o evento em Londres, onde vai aproveitar a realização dos Jogos Olímpicos 2012 para promover uma campanha em larga escala.

Conhecida a data, percebe-se desta forma que a Samsung esperou precisamente um ano para lançar um novo modelo do seu smartphone mais famoso. O Galaxy S2 foi revelado precisamente em Abril do ano passado.

Dados avançados pela própria empresa, em Fevereiro deste ano, revelam que mais de 20 milhões de unidades do S2 foram vendidas em todo o mundo. Saiba mais aqui.

Quanto a novidades no aparelho, nada para já confirmado, mas não faltam notícias sobre possíveis funcionalidades e capacidades do novo Galaxy S3. Embora tenha sido já desmentido, alguma imprensa especializada fala num ecrã com 3D. Contudo, a principal ‘bomba’ é a possibilidade do novo smartphone da Samsung ser carregado sem qualquer ligação à corrente eléctrica. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir