Cultura

“As Cinquenta Sombras de Grey” só em 2015 é que chega ao cinema

50 shades 21050 shades bigO filme baseado no livro “As Cinquenta Sombras de Grey” só será apresentado em fevereiro de 2015. O adiamento da adaptação cinematográfica da obra de E. L. James deve-se aos vários problemas que têm ocorrido na produção.

As várias sombras que têm pairado sobre a produção motivaram o adiamento da estreia de “As Cinquenta Sombras de Grey”, o filme que adapta o primeiro volume da trilogia criada por E. L. James. Depois de anunciada a estreia para 1 de agosto do próximo ano, o filme só deverá ser apresentado a 13 de fevereiro de 2015.

Os problemas com a versão cinematrográfica têm-se acumulado praticamente desde que foi anunciado que o livro seria adaptado ao cinema. Primeiro, os fãs não escolheram a desilusão pela não escolha de Matt Bomer e Alexis Bledel, os atores mais desejados para interpretar as personagens Christian Grey e Anastasia Steel.

A produção anunciou em setembro ter escolhido Charlie Hunnam e Dakota Johnson, o que levou milhares de fãs a assinarem uma petição online contra estes atores, em especial contra a ‘Anastasia’. Porém, foi Charlie Hunnam quem desistiu de interpretar Christian Grey: a 12 de outubro, o ator revelou que por motivos de agenda não podia entrar no filme.

Klein Jamie Dornan, um antigo modelo conhecido pelos trabalhos para a marca Calvin Klein, foi o substituto escolhido. A escolha não impediu que o início das filmagens se atrasassem: deviam ter começado no início deste mês. Agora, dezembro é a data apontada para começar a rodagem.

O livro “As Cinquenta Sombras de Grey”, o primeiro da trilogia criada por E. L. James, aborda a relação entre uma estudante de literatura e um homem de negócios. A obra tornou-se num fenómeno à escala mundial, sobretudo pela linguagem e tom explícito com que aborda temáticas sexuais como o sadomasoquismo.

Em destaque

Subir