Nas Notícias

Artur Albarran anuncia transplante de medula pelo Facebook

artur_albarranO apresentador Artur Albarran anunciou ontem o transplante de medula, a que hoje foi sujeito, para curar o mieloma múltiplo de que padece. Ontem foi hospitalizado, recebeu a última dose de quimioterapia à meia-noite e hoje decorreu o transplante.

“Mais uma vez agradeço sentido as mensagens de força postadas no meu mural”, escreveu Artur Albarran, no seu espaço no Facebook. O apresentador – atual diretor geral da Walltech – utilizou a rede social para manifestar apreço e explicar todo o processo de cura por que vai passar.

“Estou a meio da montanha. Acabo de ser hospitalizado. À meia noite vai me ser administrada a dose de quimio para me matar a minha medula e amanhã ao meio dia serei transplantado”, escreveu ontem.

Depois deste transplante, que já foi efetuado, Artur Albarran dará ao processo que o “levará à produção de uma nova medula, livre de células do mieloma múltiplo”, o cancro de que sofre.

Albarran prevê “cerca de um mês de hospitalização e mais dois meses de recuperação” em casa. Revelou que se sente “bem, sem receios e com o moral em cima”.

Em destaque

Subir