Tecnologia

Steve Jobs com homenagem na Apple marcada para dia 19

steve_jobs_appleO atual CEO da empresa enviou uma mensagem a partir da rede interna da empresa a informar da homenagem. Ainda não são conhecidos concretamente quais os pormenores do evento mas Tim Cook espera que todos marquem presença.

Steve Jobs, ex-CEO da Apple, falecido no passado dia 5 de outubro, vai receber uma homenagem por parte da Apple. Tim Cook, o seu sucessor, enviou uma mensagem a partir da rede interna da empresa a convidar todos os funcionários a comparecerem no próximo dia 19 de outubro, no Infinite Loop, a sede da empresa, na Califórnia.

Nas palavras enviadas aos trabalhadores, Cook fala na dificuldade que teve em passar a semana da morte de Jobs: “Passei os dias mais tristes da minha vida”, escreveu o atual CEO da Apple.

A hora é de mudança na empresa da maçã e Tim Cook quis deixar uma palavra de incentivo a todos os funcionários: “Embora seja um altura triste, devemos celebrar a sua vida, e relembrar as coisas fantásticas que o Steve fez”, acrescentou.

Jobs imortalizado na sétima arte

A Sony Pictures está em negociações com Walter Issacson, autor da biografia de Steve Jobs, com o mesmo nome do ex-CEO da Apple, para a produção de um filme sobre a vida do gestor falecido no passado dia 5 de outubro.

Paragem cardíaca matou o gestor da Apple

Steve Jobs morreu de falha respiratória devido ao cancro no pâncreas, problema de saúde diagnosticado em 2004. O certificado de óbito do cofundador da Apple foi divulgado e é revelada, assim, a causa da morte.

Em destaque

Subir