Nas Notícias

Armados e encapuzados assaltam veículo de seguranças em Gondar

multibancoatmGrupo de quatro homens encapuzados e armados assalta seguranças numa carrinha de valores, em Guimarães, que preparavam a colocação de dinheiro numa caixa de multibanco. Assalto ocorreu nesta segunda-feira, sendo que, de acordo com o Jornal de Notícias, 60 mil euros foram levados.

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram, na manhã desta segunda-feira, uma carrinha de valores, que preparava a colocação de dinheiro num a caixa multibanco de uma farmácia em Gondar, no concelho de Guimarães.

O assalto ocorreu às 9h00, de acordo com o Jornal de Notícias, e rendeu ao gangue de assaltantes um valor de 60 mil euros.

Aquele jornal revela que dois dos quatro assaltantes dominaram o segurança que fazia a reposição de valores no multibanco, enquanto os outros suspeitos esperavam dentro de um carro, pronto para dar início à fuga.

Os assaltantes apresentaram-se indiferentes às diversas testemunhas que assistiram ao roubo, num local onde estavam algumas pessoas. A farmácia de Gondar – que tem uma caixa ATM embutida na parede – está localizada numa zona onde circulam muitas pessoas.

A polícia está a investigar o roubo, sendo que não são conhecidas detenções, até ao momento. O gangue permanece em fuga.

Em destaque

Subir