Nas Notícias

Kate, a ‘grávida’ que bebe vinho, joga críquete e faz desporto radical…

kate william hospitalO rumor foi lançado pelo príncipe William, que está com Kate e o filho George na Nova Zelândia. Num encontro com uma senhora que ofereceu um cobertor para o menino, William teria dito “se calhar vai ser preciso fazer outro”… A especulação sobre uma nova gravidez de Kate começou no imediato, mas, para desmenti-la, a duquesa de Cambridge bebeu vinho, praticou um desporto radical e jogou críquete.

Em viagem pela Nova Zelândia, William terá estado na origem de um boato sobre uma hipotética gravidez de Kate. Uma frase suscitou o rumor, que foi amplamente divulgado pela imprensa.

Para desmentir essa tese, Kate surgiu em público a beber vinho, associando-se a um desporto radical: um passeio de barco no rio Queenstown, proibido para mulheres grávidas.

A duquesa de Cambridge terá mesmo brincado com a situação e falado na “gravidez de William”, agora, na Nova Zelândia.

Este rumor também não coincide com declarações do próprio príncipe William, que recentemente disse que é demasiadamente cedo para pensar em gerar outro bebé. “Outra criança? Não… Um é o suficiente, para já”, referiu.

O casal real está em visita à Nova Zelândia, que durará 19 dias. A chegada dos duques de Cambridge ocorreu hoje, com a cidade Christchurch a acolher os membros da família real sob especulações de um segundo filho e marcar o dia.

Em destaque

Subir