Tecnologia

Apple pede domínio iphone5.com e deixa pista sobre novo smartphone

apple_2Empresa norte-americana quer tornar-se proprietária do domínio www.iphone5.com, o que deixa antever o possível lançamento de um novo aparelho ainda este ano. Domínio atual tem fórum sobre smartphones.

Foi muito falado e bastante esperado pelos fãs, que ao invés de conhecerem o iPhone 5, conheceram antes o iPhone 4S. Agora, seis meses após o lançamento do seu modelo mais recente, a Apple poderá estar a preparar o seu sucessor.

Trata-se logicamente do iPhone 5 e o rumor surge porque a empresa norte-americana está a tentar ficar com o domínio www.iphone5.com. Para já, não se sabe a quem pertence, apenas que na ligação em questão pode ser encontrado um fórum sobre smartphones.

A companhia da maçã avançou com o pedido World Intellectual Property Organization (WIPO), empresa que faz a gestão do domínio em questão, entre muitos outros obviamente.

O mesmo foi registado há cerca de quatro anos e parece então ser a aposta da Apple para eventualmente no futuro promover o iPhone 5.

Em fevereiro deste ano, um site japonês publicou que a Apple deverá lançar o novo modelo do iPhone em setembro ou outubro de 2012. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir