Cultura

Apartamento de Amy Winehouse colocado em leilão após fracasso na venda

amy winehouse2A casa onde Amy Winehouse residia vai ser posta em leilão, após tentativa fracassada de venda. O apartamento, que fica situado em Londres, em Camden Square, terá uma base de licitação de cerca de 2,3 milhões de euros, menos um milhão do que os pais de Amy pretendiam.

Os pais de Amy Winehouse decidiram colocar em leilão a casa onde a filha residia. Depois do fracasso na tentativa de vender o apartamento, por uma quantia que rondava os 3,3 milhões de euros, a opção recaiu por leiloar o apartamento, com a base de licitação bem abaixo do preço de venda.

A venda da residência da cantora britânica esteve à venda durante algum tempo e suscitou o interesse de alguns potenciais compradores, mas o elevado custo impediu o negócio. Perante estas circunstâncias, os pais de Amy mudaram de estratégia e baixaram significativamente o preço.

Ainda que num leilão não haja limites para a licitação máxima, a verdade é que os 3,3 milhões de euros não serão atingidos nesta nova tentativa de comercializar o apartamento de Winehouse, cantora que morreu em julho de 2011.

A casa de Amy estava à venda desde maio passado, mas a agência imobiliária encontrou inúmeros curiosos que nunca avançaram para a compra. Com este leilão, espera-se criar uma manobra mediática que suscite o interesse de potenciais interessados.

A casa tem três quartos e jardins. Em 40 anos, apenas teve dois donos, além de Amy Winehouse.

Em destaque

Subir