Nas Notícias

Ao ler que tinha morrido, Macaulay Culkin fez-se de morto

culkin 210 O ator Macaulay Culkin voltou a morrer, mas continua ‘vivinho da Silva’. Em resposta ao segundo boato (só contando os deste ano) sobre a sua alegada morte, o agora também músico publicou uma foto no Instagram em que se faz passar por… morto.

As notícias da morte de Macaulay Culkin foram, parafraseando o escritor Mark Twain, manifestamente exageradas.

Pela segunda vez este ano, a antiga estrela de ‘Sozinho em casa’ foi dada como morta e os rumores rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

De acordo com o boato, um familiar teria encontrado Culkin, já sem vida, dentro do apartamento em Manhattan, Nova Iorque (EUA).

Um morador do mesmo prédio terá confirmado a vários jornalistas que o antigo ator morava ali e que a polícia esteve, sábado, no interior de um apartamento.

Não é a primeira vez que uma celebridade tem de vir a público mostrar que está ‘vivinha da Silva’.

Para além do citado Mark Twain, também Alfred Nobel, James Earl Jones, Britney Spears e o Papa João Paulo II foram dados como mortos antes do tempo, entre muitos outros.

No caso de Macaulay Culkin, o agora músico dos The Pizza Underground respondeu com uma foto no Instagram, na qual se faz passar por morto.

“Uau! Esta é a primeira foto que eu vejo dele em que ele não parece estar morto”, comentou uma fã.

O sentido de humor de Macaulay Culkin foi realçado por muitos dos seguidores, não faltando sequer as piadas às causas da (alegada) morte.

“Deve ter comido muita pizza”, ironizou um deles, numa referência ao nome da banda.

culkin morreu

Em destaque

Subir