Nas Notícias

Devastada, Katy Perry pensou no suicídio, numa fase “muito dura” da sua vida

katy perry 1 Num concerto, Katy Perry revelou que pensou no suicídio como solução para os problemas que a cantora enfrentava. A revelação foi feita durante um concerto, na Perth Arena. Katy Perry lembrou um momento difícil da sua vida. “Felizmente, os pensamentos nunca se transformaram em atos”, afirmou, numa alusão ao momento da separação com Russel Brand.

Katy Perry revelou que pensou em suicidar-se, numa altura difícil da sua vida, em que teve “pensamentos negativos” que, “felizmente, nunca se transformaram em atos”.

A cantora disse, durante um concerto na Perth Arena, na Austrália, que esses pensamentos passaram pelo suicídio, em 2001, num dos momentos mais complicados da sua vida.

Em causa o fim da relação com Russel Brand. Katy Perry separou-se naquele ano e entrou numa profunda depressão, que foi transportada para a música, no tema ‘By The Grace of God’.

“Este tema foi criado numa fase muito dura da minha vida. Eu perguntava-me ‘até quando é que isto vai durar? Devo continuar a viver?’ Por vezes podemos ficar cegos e sermos conduzidos a emoções extremas. Eu estava à procura de respostas, e durante esse período, escrevi esta canção”, revela.

“Estava deprimida e foi muito complicado. Penseni [no suicídio], mas nunca agi, felizmente”, continua.

Katy Perry conta ainda que sempre quis partilhar este lado da sua vida porque sabe que existem muitas pessoas que estão numa situação semelhante, à procura de respostas. E a cantora quer que a sua história sirva de inspiração: a tristeza não é eterna.

Em destaque

Subir