Velocidade

António Félix da Costa já trabalha no Fórmula E da Amlin Aguri

FelixDaCostaDonington114FelixDaCostaDonington114 600António Félix da Costa já começou a testar o seu novo monolugar da Fórmula E, tomando parte nos ensaios coletivos da disciplina que estão a decorrer no circuito britânico de Donington Park.

No carro da Amlin Aguri o piloto português pòde ambientar-se ao traçado e, sobretudo, ao seu novo monoposto. Daí que não fosse de estranhar que ainda tenha ficado a mais de dois segundos da melhor marca da jornada, realizada pelo suíço Sebastien Buemi.

Contudo Félix da Costa sabe que ainda tem margem de progressão para poder compreender o carro e poder acertá-lo à pista de Donington. Além do mais o piloto de Cascais não pôde rodar tanto quanto gostaria. Mas tem ainda muito tempo pela frente.

Para já António Félix da Costa está bastante motivado, ainda que, como já referiu na sua página no Facebook, este vá ser para si “um ano sem descanso”.

“Queria deixar bem claro que sou piloto oficial da BMW e vou, obviamente, continuar focado no DTM. Estou mais do que motivado para conciliar o triplo programa do DTM com a Fórmula E e também o lugar de piloto de testes e reserva na Fórmula 1 com a Red Bull Racing”, lembra. 

Em destaque

Subir