Nas Redes

Antiga vida profissional de Georgina Rodriguez revelada

O jornal britânico ‘The Sun’ decidiu investigar o passado da atual namorada de Cristiano Ronaldo e descobriu que Georgina Rodriguez, de 22 anos, procurava por uma oportunidade na vida profissional, antes de conhecer o internacional português.

A imprensa britânica conta que em outubro de 2015 Georgina publicou um anúncio à procura de trabalho.

“Atualmente vivo em Bristol, Inglaterra, com a minha família de acolhimento, e estou a tomar conta das suas filhas gémeas. Tem sido uma experiência muito boa para mim, sabendo que é a primeira vez que exerço esta função. Mas a família vai mudar de país e por isso estou à procura de outra família maravilhosa da qual possa fazer parte e partilhar boas memórias”, pode ler-se no anúncio.

Na publicação Georgina acrescenta que o seu inglês é básico, mas garante que é uma pessoa dedicada e esforçada, pelo que faz o que for necessário para aprender a língua o mais rápido possível.

“Considero-me uma rapariga esperta e tenho a certeza que vou conseguir comunicar facilmente em dois meses. Para além disso não tenho problemas em ajudar nas tarefas domésticas”, finaliza.

Em destaque

Subir