Desporto

André Villas-Boas com vida mais difícil no Chelsea depois de mais um desaire na Premier League

villasboasA vida de André Villas-Boas em Inglaterra está cada vez mais difícil. Para além da insatisfação dos adeptos e de alguns jogadores a carreira do Chelsea na Premier League não continua famosa e hoje voltou a ver a sua equipa perder no terreno do West Bromwich e vê já o topo a 20 pontos de distância.

Quando o defesa do West Bromwich Gareth McAuley, a seis minutos do fim, apontou o único golo do encontro, André Villas-Boas deve ter metido as mãos à cabeça. O Chelsea voltou a perder e vê cada vez mais a contestação dos adeptos nos ‘ombros’.

Trata-se da terceira derrota nos últimos cinco jogos para o Chelsea. Em Birmingham, contra o West Bromwich, os londrinos não apresentaram qualquer jogador português na equipa inicial, apenas Raul Meireles entrou aos 84 minutos, e regressaram aos desaires.

O único tento do encontro foi marcado a seis minutos do fim na sequência de um pontapé de canto, depois de um remate de Ridgewell ter tabelado em Gareth McAuley, autor do golo.

Os ‘blues’ ainda procuraram o ‘prejuízo’ através de Drogba e Lampard que enjeitaram excelentes ocasiões para, pelo menos, chegar ao empate. Com mais uma derrota, a equipa liderada por Villas-Boas pode ser alcançada pelos ‘magpies’ de Newcastle, que está atualmente posicionado no quinto lugar, e que recebe este domingo o vizinho Sunderland.

Em destaque

Subir