Cultura

Rihanna sobre Adele: “O último álbum ‘21’ disse-me muito”

rihannaAntes já tinha sido Lady Gaga a mostrar toda a admiração que sente pela grande vencedora dos Grammy’s. Desta vez é Rihanna, que afirma que o álbum Adele a tocou muito. Ao mesmo tempo, a cantora dos Barbados diz que teve de deixar de ouvi-lo por ser demasiado deprimente.

Adele caiu definitivamente nas graças de todos, a potência da sua voz cativa milhões em todo o mundo. Porém, provavelmente nunca antes uma cantora recebia tanto reconhecimento público por parte de outros artistas, artistas esses que são muitos vezes rivais, nem que seja na hora de ganhar prémios.

Antes foi Lady Gaga, que afirmou, no final da cerimónia de entrega dos Grammy’s, que Adele mereceu todos os prémios que venceu e que apenas faltou ganhar um, por ser tão querida. Veja as declarações da cantora norte-americana aqui.

Agora foi a vez de Rihanna. A artista dos Barbados afirma que o trabalho de Adele a tocou bastante: “O último álbum ‘21’ disse-me muito”, começou por dizer a jovem de 24 anos, que refere ainda que apenas foi à cerimónia de entrega dos Brit Awards para ver a cantora britânica: “Vim aos Brits para a perseguir, apenas queria ver Adele novamente”. Rihanna vai mais longe e chega mesmo a mostrar toda a sua admiração pela colega: “Ele não sabe quão profundo é o meu carinho. Não tem ideia”, sublinha.

Quanto ao trabalho da britânica, um disco que bateu recordes em cima de recordes, Rihanna abre o coração: “Fica-se muito ligado às histórias das músicas. O álbum deprimiu-me tanto que tive de deixar de o ouvir”, diz.

Numa entrevista dada no The Jonathan Ross Show, a cantora aborda também os rumores que falam da sua aproximação a Chris Brown, ex-companheiro que a agrediu no passado e que chegou mesmo a ser condenado: “Sou uma rapariga solteira”, e pouco mais disse.

Em destaque

Subir