Motores

Álvaro Parente e Miguel Ramos defendem liderança do GT Open no Estoril

RamosParenteEstoril515

Álvaro Parente e Miguel Ramos defendem a liderança do International GT Open na segunda ronda do campeonato, que tem lugar no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

O fato de competir diante do seu público e estarem no comando da competição é motivador para a dupla portuguesa que na ronda inagural, em Paul Ricard, somou dois segundos lugares.

“Correr em Portugal é sempre especial. Normalmente a minha família não vai às corridas no estrangeiro, por isso é bom tê-la perto de mim. Os amigos também aparecem para me apoiar e, claro, os adeptos, que têm sido tão importantes ao longo da minha carreira”, afirma Álvaro Parente.

“Contudo dentro do carro tudo é normal e o objetivo é dar o nosso melhor. Penso que temos de ser inteligentes na nossa abordagem a este evento. Estamos na liderança mas tempos um grande handicap para este fim-de-semana”, refere o piloto do Porto lembrando o tempo que a equipa terá de perder nas boxes durante a primeira corrida, por via dos resultados de Paul Ricard.

RamosParenteEstori415

“Temos que agarrar todas as oportunidades e tentar o máximo de pontos possível. Acredito que temos os meios para alcançar esse objetivo. É evidente que seria fantástico vencer frente aos fãs portugueses mas o campeonato é o nosso objetivo principal. Se tivermos a possibilidade de triunfar vamos agarrar a oportunidade”, assume Álvaro Parente.

Em destaque

Subir