Motores

Aloísio Monteiro estreia Skoda Fabia R5 Evo no Rali Barum

Aloísio Monteiro vai estrear um dos novos Skoda Fabia R5 Evo no Rali Barum Zlín, prova checa do Campeonato da Europa da especialidade (ERC).

O piloto do Porto compete neste sexto evento do ERC 2019 com uma máquina da The Racing Factory, que lhe permitirá ser mais competitivo, e logo deste esta prova na República Checa.

“Para mim e para a The Racing Factory é um orgulho termos sido das primeiras equipas cliente a receber uma unidade do novo Skoda Fabia R5 Evo. O que demonstra a confiança que a marca teve no nosso trabalho”, reage Aloísio Monteiro.

O piloto português quer brilhar no Rali Barum: “Vamos tentar dar o melhor neste evento e demonstrar que merecemos esta confiança da Skoda. Mais do que um bom resultado, que não deixa de ser um objetivo nosso, queremos encontrar o melhor compromisso para este carro. Um que nos permita ser fiáveis ao longo do evento”.

“Há uma ligação forte da The Racing Factory à Skoda Motorsport e isso deixa-nos mais tranquilos. Estamos certos de que este trabalho será recompensado no final da prova, no domingo”, acrescenta Aloísio Monteiro, referindo-se à prova checa, que se inicia sexta-feira e onde vai alinhar tendo Sancho Eiró como navegador. Pela frente a dupla portuguesa tem 219,63 km repartidos por 15 especiais.

Em destaque

Subir