Desporto

Alex Ferguson pede aos médicos para o deixarem ver Ronaldo em Kiev

Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson têm uma relação que ultrapassa os limites do futebol e até da amizade. O craque português tem pelo escocês uma relação quase de filho e pai. Mal se soube que o escocês estava a ser operado de urgência à cabeça, Ronaldo rapidamente enviou mensagens de fé para o ‘boss’. Agora que Alex Ferguson acordou do coma já fez um pedido especial – pediu para ir ver o seu Ronaldo na final da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia.

A imprensa inglesa explica, nesta quarta-feira, que mal acordou do coma procurou saber junto da família como tinha decorrido o jogo do fim de semana onde alinhou o filho Darren.

Depois, foi informado de que não poderia estar no jogo do Manchester United contra o Chelsea a 19 de maio.

“Está bem, a final da Taça está descartada. Mas e Kiev?”, questionou Alex Ferguson, citado por fonte do Manchester United.

A imprensa inglesa sustenta, e já com eco pelos órgãos de comunicação social espanhóis, que o antigo técnico quer muito assistir a um momento que poderá colocar Ronaldo ainda mais na galeria dos eternos do futebol.

Alex Ferguson foi um dos impulsionadores da carreira de Cristiano Ronaldo, tendo contratado o craque português quando este era ainda um jovem.

Em destaque

Subir